Aviso X
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipisicing elit

0

Meu Carrinho

R$ 0,00

Minha Sacola

0 Itens
X

Que pena!

Ainda não há itens em seu carrinho.

Pagamentos

Bem que nosso capitão gostaria de receber ouro e outros metais e pedras preciosas como forma de pagamento, porém, como estamos na era da tecnologia nós ajustamos as nossas formas de pagamento com o que há de melhor e mais seguro no mercado. Confira:
 
Pagamentos à vista
Boleto bancárioDébito em contaCartão de crédito (Visa, Mastercard, Elo, American Express, Diners Club, Discover, JCB, Aura, Hipercard e Alelo). 


Pagamento parcelado
Cartão de crédito (Visa, Mastercard, Elo, American Express, Diners Club, Discover, JCB, Aura, Hipercard e Alelo). 
O pedido estará sujeito à aprovação da administradora de cartão de crédito (CIELO).
 
 
Boleto Bancário
Logo após colocar os produtos no carrinho e informar seu e-mail e senha, você será direcionado(a) para a tela de pagamento do pedido.
 
Nesta tela, clique sobre a opção BOLETO BANCÁRIO.
 
Antes de fechar a compra, confira os dados do pedido, a forma de pagamento e o endereço de entrega. Não será possível alterá-los após a finalização.
 
Depois de finalizado o pedido, use a opção "imprimir boleto".
 
O boleto não é enviado por e-mail (apenas enviamos o link para imprimi-lo) ou pelos Correios. Após impresso, pode ser pago na agência bancária de sua preferência ou pela Internet, até a data de vencimento que consta no documento. Após essa data, ele perde a validade e não poderá ser reimpresso.
 
Prazo de entrega: após o pagamento do boleto, o banco confirma o recebimento em até 3 (três) dias úteis. O prazo de entrega informado começa a contar somente após a aprovação do pagamento e a checagem dos dados cadastrais.
 
O não pagamento do boleto até a data de vencimento implica o cancelamento automático dele e da compra, sem qualquer ônus.
 
Para imprimir segunda via de boleto bancário dentro da validade, acesse o "Minha Conta", localize o seu pedido e use a opção "Imprimir boleto".
 
 
Débito em conta
Logo após colocar os produtos no carrinho e informar seu e-mail e senha, você será direcionado(a) para a tela de pagamento do pedido.
 
Selecione a opção DÉBITO EM CONTA
 
Escolha o banco de sua preferência.
 
Antes de fechar a compra, confira os dados do pedido, a forma de pagamento e o endereço de entrega. Não será possível alterá-los após a finalização.
 
Após finalizar o pedido, utilize a opção CLIQUE AQUI PARA PAGAR NO SEU BANCO.
 
O pagamento será feito em ambiente seguro do próprio banco e a Nórdon não terá acesso aos seus dados bancários.
 
IMPORTANTE: antes de realizar compras por débito em conta, desative o bloqueador de pop-ups do seu computador.
 
O prazo de entrega começa a contar após a confirmação de pagamento pelo banco, que pode levar até 2 (dois) dias corridos.
 
Se ocorrer alguma falha no sistema e você não conseguir acessar o internet banking, efetue o pagamento no "Minha Conta", no tópico “Pagar com Débito em Conta”.
 
 
Cartão de crédito
Logo após colocar os produtos no carrinho e informar seu e-mail e senha, você será direcionado(a) para a tela de pagamento do pedido.
 
Selecione a opção CARTÃO DE CRÉDITO. Basta clicar sobre a bandeira do cartão de sua preferência.
 
Informe os dados conforme aparecem no cartão de crédito.
 
Antes de fechar a compra, confira os dados do pedido, a forma de pagamento e o endereço de entrega. Não será possível alterá-los após a finalização.
 
Para ampliar ainda mais sua segurança, os pedidos pagos com cartão de crédito passam por uma checagem de dados cadastrais.
 
Se houver divergência cadastral, a Nórdon entrará em contato com você.
 
O prazo de entrega informado no site passa a ser considerado após confirmação dos dados cadastrais e aprovação do pagamento pela administradora (CIELO), o que pode ocorrer em até 2 (dois) dias corridos.
 
Pedidos que ultrapassem o limite do cartão podem ser recusados pela administradora de cartões.
 
 
Alteração da forma de pagamento
Para sua segurança, após o fechamento do pedido não é possível alterar a forma de pagamento.
 
Pedidos por boleto
 
Se a forma de pagamento escolhida foi boleto bancário, não pague o boleto e refaça a compra com a modalidade de pagamento de sua preferência;
 
O não pagamento do boleto até a data de vencimento implica o cancelamento automático dele e da compra, sem qualquer ônus.
 
Outras formas de pagamento
 
Sugerimos que, após a notificação de confirmação de pagamento, você cancele o pedido pelo "Minha Conta", no tópico “Cancelar Pedido”, e refaça a compra com a forma de pagamento escolhida.
 
Pagamento não aprovado

1. Caso o pagamento de seu pedido não seja aprovado, fique atento a alguns fatores:

2. O limite de seu cartão pode estar excedido. Neste caso, realize a compra novamente com outro cartão ou via boleto bancário;Você pode ter marcado a bandeira errada do cartão ou inserido algum dado errado;

3. A operadora de seu cartão pode necessitar de seu contato por telefone para liberar a compra. Isto pode ocorrer com cartões da bandeira Visa.